Páginas

Seguidores

quinta-feira, 6 de agosto de 2009

Oráculos... as Estrelas


Pedro Izídio dos Santos, Adjunto Muyatã, Representante do Cavaleiro da Lança Rósea no Planeta Terra e em todo o Sistema Crístico, receba os parabens de toda a Família Muyatã pelo seu Aniversário em 10 de Setembro. Parabens e que a sua Missão seja cumprida com todo o carinho especial que você devota para os seus componentes: "... Nunca toque num fio de cabelo de um filho meu".


http://amanheceremnoticias.blogspot.com/

Povo Muyatã/Marozo:  Samaritana Sirlene e Adelaide; 
Pedro Izídio e Adjunto Marozo, Mestre Luiz  Marques
do Amanhecer de Pariquera, Paraná 
Grega Áurea e Dora. Ao centro, o Adjunto Marozo,
Mestre Luiz Marques 
 Hugo Ajanã, Adjunto Marozo, Mestre Luiz Marques; 
Adjunto Muyatã, Mestre Pedro Izídio dos Santos;
e o Adjunto Paluno, consagrando Arcanos na segunda quinzena de agosto de 2011


 Da família Muyatã, Ninfa Sol Yuricy
Iza, componente do Adjunto Marozo e
madrinha do Adjunto Esdalvo

Vá ver outro blog nosso:   http://filgueiranews.blogspot.com/





Pequenas Notícias
Muyatã
Os componentes do Ministro Muyatã estão sendo convocados pelo seu Adjunto, o Mestre Pedro Izídio, para Reunião Geral a ocorrer no Castelo do Doutrinador no próximo domingo, dia 28, às 16 horas. Na data, Pedro deve presidir o Trabalho Oficial e, assim, pede para que os seus componentes não cheguem atrasados.


Escala
Durante a reunião de Escala de Trabalhos, na sexta-feira, dia 26 de agosto, o Trino Ypoarã, Mestre Raul Zelaya, anunciou diversas medidas administrativas para os trabalhos do Templo Mãe, inclusive, a criação da Supervisão de Setores de Trabalhos.

Lança Vermelha
Os mestres Valter e Clodoaldo (Adjunto Versano) coordenam reunião dos Cavaleiros da Lança Vermelha no próximo dia 16 de setembro. Segundo Valter, todos os mestres que já trabalhavam como Cavaleiros da Lança Vermelha poderão participar. Já foram formadas duas turmas de trabalhos, tanto para emitir o Cavaleiro, como para o comando da Estrela Candente e para a Indução. A reunião será na Estrela de Nerúh, às 21 horas.
Há uma previsão de que na ocasião deverá ser formado o terceiro grupo de comando da Estrela Candente e dos Cavaleiros da Lança Vermelha. Os grupos são coordenados pelos mestres Valter e Clodoaldo, Adjunto Versano.

Indução  Cabalística 
Aguardada com muita expectativa, a Indução Cabalística do Trino Ypoarã ocorreu na quinta-feira, dia 18 de Agosto. Quem compareceu àquele trabalho espiritual, diz que "jamais houve tanta energia concentrada no interior do Templo. O Trino invocou todas as forças dos mentores e todos viam com nitidez o fluir das energias, pois ele (Raul) convocou os poderes da Estrela Candente, Quadrantes e Estrela de Nerúh para a realização do trabalho".

Tronos Milenares 
Mais uma alteração poderá ser adotada pelo Trino Ypoarã quanto à autorização e normas a serem seguidas para o trabalho de Tronos Milenares. Antes de mais nada, ao abrir a corrente e entrar naquele recinto de forças poderosíssimas, mestres e ninfas têm que ter em mente que estão a serviço de Pai Seta Branca e de Jesus, o Amado Mestre. Assim, deverão lidar com espíritos que não são seus cobradores pessoais, mas "convidados especiais de Pai Seta Branca e de Jesus". Uma das medidas a serem adotadas deverá ser a observação para que os três mestres que se dispõe a este trabalho devem pertencer a um mesmo Adjunto de Povo, que deverá assinar a autorização em modelo impresso específico.



-----------------------------------------------------------------
Reconsagração Muyatã

A Consagração de Povos ocorrida no dia 11 de Outubro de 2009, no Vale do Amanhecer, transcorreu dentro da normalidade já esperada. Entre as Reconsagrações, a do Ministro Muyatã, representado pelo Mestre Pedro Izídio, reuniu um dos maiores contingentes de membros, que enfrentaram a chuva intermitente e a sensação térmica trazida pelo vento frio da tarde.
Ao final da Reconsagração - iniciada na área da Mesa Evangélica e concluída na Pirâmide - os mestres e ninfas foram cumprimentados pelo Adjunto do Povo, Mestre Pedro Izídio, pelo seu Trino Regente, Fábio Izídio; pelo Padrinho, Ajanã Devacir; e pela Madrinha do Adjunto, Ninfa Adelina. Pedro estendeu a mão a todos que estavam na fila magnética e expressou toda a satisfação que o tomava com a presença do seu povo.
Ao iniciar o Ritual no interior do Templo, o representante do Ministro Muyatã fez Juramento do Adjunto de Povo em mais uma Reconsagração, utilizando a chave que realmente deve servir para acessar o mundo mais próximo de Deus: "Oh Jesus! Nesta bendita hora, que as forças se movimentam para a Reconsagração deste meu Sacerdócio, eu, o menor dos teus servos, ponho em Tuas mãos os meus pensamentos e todo o meu Amor para que a Força Suprema do Mestre Jaguar possa dominar todo o meu ser... Jesus, remontando séculos, chego até aqui para cumprir as leis do Amanhecer".
Componentes do Adjunto e pessoas em geral desta Doutrina ou não, podem se comunicar com o Mestre Pedro Izídio na linha direta de mensagens deste blog, ou, ainda, através do e-mail pedro.izidio1@gmail.com




Nenhum comentário: